Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidade + Aviso Importante!

                 Olá, flores do meu dia ou melhor noite!?
                                  Bom tenho uma novidade, pra contar pra vocês!
              Temos, uma nova design, é a minha predileta. 
 É a Laura Seixas, uma menina super querida , e linda! 
   Ela arrumou o meu cabeçalho um amor ela! 
      Muito obrigada, Laura!   Grande amiga. 
                      E o aviso, é que eu vou ficar a semana inteirinha que vem sem postar
aqui mimi =(  Vou ficar com saudades. :/ 
                    Vou viajar, pro Paraná. Pra formatura da minha irmã, mas pode deixar, vou
postar todas as fotinhos, videos, tudo certo!  
                               E mais um segredinho, que só semana que vem. hehe *-* 
            Vocês vão amar!    Boa noite, amores! 
                     Daqui uns 5 minutinhos posto a fotos do Look do Dia!

Um comentário:

  1. awn, muito obrigada Tainá ♥
    Você também é uma menina super querida e linda!
    Mais uma vez mto obrigada <3333, segue?
    P.S.: Coloca uma barrinha de seguidores no teu blog, pq senão as pessoas não conseguem te seguir :/ Isso se acha no designer -> adicionar um gadget ! Se precisar de ajuda, me pede pelo face okss? <3 Bjux

    http://www.bolhas-brilhantes.blogspot.com

    ResponderExcluir