Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Domingo - Porto Alegre


                                         Oi meninas, tudo bem? 
                                 Então, meu sábado e domingo foram de viagem, então só recordar um pouquinho, tirei algumas fotos, lá só para dizer que não tirei,não estava muito animada mas...
                                    no domingo, tipo quase 24 hs no carro, mas dei uma descansada
                                     bem de leve, fui com minha mãe e minha tia... e minha 
                                          priminha, fotografa. Minha tia não vai aparecer, ela
                                                          não é muito de fotos., Dia Lindo de Sol e Calor!
                                                                Bjs e boa Segunda-Feira!


Então meninas eu não sei porque ficou está data, mas 
ignorem.

Um comentário:

  1. Oi tainá, tudo bem? Eu já acabei seu cabeçalho, ok?
    Beijos..
    Pode me seguir?

    http://www.garota-crazy.blogspot.com

    ResponderExcluir